sábado, maio 26, 2007

Ala Coreograda

(Em7 Am7)

Mesmo quem se esconde
Me parece
Papo de macumba
Eu tomei só
Jogo de cabelo me apetece
Esvai no xilindró

Corisco do Rio
Ta na frente
Quem disse a verdade
Não sei não
Reformada a casa do parente
Tomei tiro na mão

Curta de umbú
Transmissão no caixa-prego
Rabo de zueira
Pra galera ter no bar
Teve comentário
Teve latada no rego
E marimba no ar

Poça de intenção
O inferno ta na mira
Quis lembrar do amor
Mas caí
Fui mais desolhado
Que a pretona da Zulmira
E bebi meu Aldir

( C7+ Bm7 Em7 Am7)

Samba de mucambo
Tem mais nego dando dez
Pernadas

Olha que estranho
Há uma nega entre a dor
E o nada

(Em7 Am7)


O tempo reanda
Só de ida
Fala pro Cauam
Que a beleza anda lá
Quentinha murmura
Na descida
Entope o patuá

Diz que é coisa feia
Mas deu no bicho de novo
Eu já vi tragédia tropeçar
Corre pro terreiro
Que hoje tem missa do galo
E um samba pra rezar

Quatro da madruga
Rendi presa
Fui olhar pra cima
Mandaram eu repetir
Redobrei a insônia acesa
Dei moca e fugi

Então a pedrada
Comeu solta
Faz mal pra novinha
Que esse canto não é samba
Bicho de sonhar só da na boca
E perna em saci.

( C7+ Bm7 Em7 Am7)

Samba de mucambo
Tem mais nego dando dez
Pernadas

Olha que estranho
Há uma vida entre a dor
E o nada

Samba de mucambo
Tem mais nego dando dez
Pernadas

Olha que estranho
Vi a morte na
Cadência errada